quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dica da Sexta

Hey pessoal!
Estou postando hoje (quinta) porque amanhã não vou poder postar!
Enfim.. os preços e o look tudo abaixo! :)

Saia - Loja Coleção da menina Mad: 29 Diamantes
Blusa - Loja Tops: 69 Dólares
Jaqueta - Loja Coleção da menina Mad: 4.170 Dólares
Sapato - Loja FTV: 10.200 Dólares
Look completo: 29 Diamantes e 14,439 Dólares

 Eu sinceramente não gostei da blusa com a manga para fora do casaco, mas eu não estava com a mínima animação para escolher uma então coloquei qualquer uma branca e barata porque o preço já está meio caro para as jogadoras com pouco dinheiro.. enfim é isso! Beijos!

2 comentários:

  1. tb não curti a blusa por fora do casaco mas tem uma na loja ftv que dá certinho!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhuma peça pq não gostei mt da coleção mas das coleções de 2012 pra traz eu SEMMPRE comprava rsrs adoro seu blog visito td dia beijão7 :*.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:
Não ofenda ninguém
Não poste palavras inapropriadas
Não coloque links nos comentários

Obrigada!